Pular para o conteúdo principal

Vamos organizar!

Olá,
Como foram de feriado? Eu fiquei um pouco perdida, hoje mesmo confundi o dia da semana, mas foi bom ficar com a familia!!
Bom, o papo de hoje é sobre como organizar os pincéis de maquiagem.
Tenho que confessar o seguinte:  sou super organizada em algumas coisas como: armário, documentos, livros, cozinha, roupas que ficam na lavanderia, mas com relação a maquiagem sou um desastre, não consigo deixá-los organizados, então fui procurar idéias legais e simples pra deixar os meus pincéis em ordem.
Vejam o que achei.

canecas de vários tipos e modelos!!!




Super organizado!! Gostei desta bandeja com a maquiagem!



Mas este foi o meu preferido, bem criativo e lindo!!
E é fácil de fazer!!



fotos: shelterness, moçafresca.blogspot  e blog da mulher

Bjo bjo
Claudia

Comentários

  1. Oi amada, desculpe a demora em aparecer, me atrapalho um pouco, amei aqueles potes de eyes e face que maravilha, ai Claudinha queria ser um pouquinho mais organizada, por isso não saio daqui, para ver se pega esse teu talento em mim, hehe, bjos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo!!!adorei as dicas das almofadas,amo fazer almofadas exclusivas,e sua dicas são maravilhosas..se não estivesse tão envolvida com as pulseiras com certeza arriscava fazer algumas,quem sabe no inverno né??
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!
    Que ótimas ideias!
    Amei as canequinhas da Hello Kitty!
    bjo querida =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia, muito obrigada pela visita. Aquele cantinho a noite, é mesmo muito gostoso.
    Adorei as sugestões para organizar as makes. A sugestão das canequinhas , é super fofa!
    Beijos, linda e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claudia, vim através da Casa de Fifia, sou uma das blogueiras indicadas por ela.
    Amei estes assuntos de organização e DIY. Estou restaurando uma cômoda e vou postar no blog o pap.
    Boa noite, adorei o blog.
    Bjo.
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia...vc acertou em cheio...meu problema está nas maquiagens tambem..rs.
    Já adotei as sugestões para mim.
    Bjus
    Paula Kasas
    paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Adorei as idéias para organizar as maquiagens... dá um trabalhão né?!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudia, amada de Deus,
    Passei para fazer uma visita, encontrei muitas coisas interessantes voltarei mais vezes, estou te seguindo, também fui contemplada com o carinho da Fifia em nos indicar para as amigas dela.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei não tem letras de verifação.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse potinho de vidro com os pincéis! Ficou liindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia!
    Também tenho esse mesmo problema, eu deixo as minhas todas dentro de uma necessaire, uma vergonha, srsrs...achei as idéias super legais quem sabe não me animo para organizar as minhas coisitas também.
    Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  12. Oi querida obrigada pela visita, esas idéias são ótimas e lindas. Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi querida obrigada pela visita, esas idéias são ótimas e lindas. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pintura Orgânica

  Pintura orgânica: mais nova tendência para sua casa Se você é fã das contas no Instagram de decor, temos certeza que já passou pela sua timeline. - Mas o que é pintura orgânica? A pintura orgânica, é aquela com formas fluidas e cores fortes se tornando o  frenesi nas redes sociais. A ideia vem ganhando cada vez mais espaço nas decorações, principalmente nesse período de isolamento social. Passar tinta colorida nas paredes com formas livres é quase que uma terapia.  Além disso, é  uma forma inovadora de demonstrar suas emoções e sentimentos no momento. Há aquelas pinturas feitas  com alguns moldes, formas pensadas previamente, mas também há aqueles modelos únicos, com formas irregulares, diversas e sem encaixe. São pinturas extremamente singulares e expressivas. Não é a tendência que agrada a todos, mas é a tendência certa para VOCÊ que quer se arriscar em modelos diferentes e cores vibrantes. Paredes não precisam ser apenas uma cor, elas podem ser o destaque de um ambiente ou um item

Boas práticas

Eduque uma criança para ser um bom adulto! Essa postagem não é sobre decoração, bem estar, receitinhas nem faça você mesmo. Mas é uma postagem que sugere boas práticas , boas atitudes com as nossas crianças 💐💖  Vale refletir🌹  

Invista na sua pele

Invista na sua pele , ela irá lhe representar por muitos anos! Há muito tempo que a importância com o cuidado com a pele vem sendo falado e alerto por todos os dermatologistas! Se quisermos manter uma pele saudável, precisamos parar e escutar o que dizem esses especialistas .  Hoje colocamos aqui uma  rotina básica para tratarmos com carinho a nossa pele na parte da noite! É claro que você precisa consultar o seu dermatologista e descobrir que tipo de pele você tem e quais os cremes e produtos indicados para o seu uso diário!  Confira na , imagem acima 👆🏻,a ordem dos produtos a serem usados  para manter sua pele macia e saudável á noite!    Reservar um tempinho pra cuidarmos da gente também é considerado um momento relaxante🌹 Por isso aproveite e se cuide bastante 🌸🌷❣️                           By Márcia Xavier