Pin It button on image hover

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Árvore de papel

Olá!!
Como anda a decor de Natal de vocês? Aqui em casa, cada dia temos uma novidade, ou melhor, cada vez que vejo um projeto fácil e lindinho, tento fazer. Já mostrei pra vocês a árvore feita de cortiça, agora a fofa da vez é uma mini árvore de papel. Isso mesmo, na hora que vi como era fácil de fazer, não tive dúvida e fui fazer a minha.
O tutorial eu peguei neste blog aqui.



E vi este vídeo também!!



Agora, a minha mais nova mini árvore de Natal!!!





Já deu pra reparar que gosto de brilho, kkkk.....
Por hoje é só!

bjo bjo



8 comentários:

  1. Oi Claudia,
    Achei uma gracinha...Bonita, fácil de fazer e de efeito!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Claudia, que bacana este tutorial!
    Amei o video e a árvore.

    A gente acha cada coisa na neste mundo virtual, não é? Bom esta troca de ideias!

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas árvores de papel!

    São até fáceis de fazer, mas não levo o menor jeito.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, adoro brilho também e ficou super linda, amei a idéia, super inspiradora, bjinhos, Cláudia, aprendo muito por aqui. Um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Super fdofo Claudinha,
    Mesmo grande elas devem ficar bem legais.
    Bjus
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  6. Que linda miguxa!!! Simples e charmosa!!

    Adorei!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  7. Q delícia, Claudia! Muito linda e graciosa sua mini árvore!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha!!! Como é fácil para vc fazer coisas manuais, neah??? Fico boba.
    (Acho que vou encomendar para vc minha guirlanda de fuxico, só que não pode contar pra ninguém, viu???)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjos
    Lyd

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...