Pin It button on image hover

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Elas de novo - as bolas transparente!!

Oi,
O Natal está chegando, faltam 3 dias!!!! Imagino que todos estejam na correria, é inevitável.
O post de hoje é sobre aquelas bolas transparentes, lindas de viver.
Em quase todos os meus passeios pela net, encontro várias com as mais variadas idéias de como decorá-las. Elas realmente são lindas!! Dá pra soltar a criatividade e melhor mudar as cores sempre, muito bom né?!
Esta idéia é bem parecida com a decoração do vaso com lantejoula que postei aqui, e tem PAP!!
Pra este Natal acho que não dá pra fazer, até porque aqui no Rio não encontrei, mas para o próximo quem sabe!

Vamos ver!!!
Olhem que lindas, fita dourada com lantejoula prateada
e vice-versa. Achei o máximo esta idéia!!



Viram o PAP, tire a tampinha da bola, coloque água e em seguida
as lantejoulas!!
Muito fácil!!!

fonte: daqui

Bjo bjo 

3 comentários:

  1. oi Claudia

    Também fiquei apaixonada por elas, encontrei muitas imagens, mas acredito que logo elas devem aparecer por aqui, é o mundo globalizado!hehe

    Desejo pra vc e sua família um natal cheio de paz e amor!!!!!!!

    bjo enorme, adore te reencontar e teu blog está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, que lindas essas idéias salvei prá mim, lindas demais, obrigada Cláudia querida, por todo teu carinho, desejo um Natal muito feliz para vc e sua famíia, bjinhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...