Pin It button on image hover

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vidros e velas- combinação perfeita!!!

O que fazer com vidros de geléias, patês, garrafas e garrafinhas? Aqui em casa a ordem é; NUNCA JOGUE FORA! Os vidros sempre tem  utilidade, a não ser que estejam rachados ou quebrados, nesse caso vão para reciclagem. Eu particularmente adoro aqueles vidros de patê da Sadia, porque uso-os com velas. Adoro, ficam tão fofos, e estou sempre mudando, ponho fitas, adesivos, e mais o que vier na cabeça.
Hoje na minha pausa diária, fiz dois projetinhos com vidros e velas. São bem simples, mais com um resultado lindo!! Vejam e me digam o que acharam!!

Este é o primeiro


Vidros de geléia

Nem precisa PAP, é só enrolar o fio no vidro

Este segundo projeto dá um pouquinho mais de trabalho,
mas nada que impeça você de fazer o seu!
Várias rolhas, cola quente, fitas, tesoura, o vidro de patê
e um pedaço de cortiça para o fundo.

arrumei as rolhas em volta do vidro e fui colocando uma a uma

depois de coladas colei o fundo de cortiça, mas este foi colado 
com cola branca

Passei duas fitas em volta das cortiças, colei e 
pra finalizar fiz um lacinho.
Gente, eu amei o resultado!!!


Mais de pertinho!!!


Por hoje é só, amanhã volto com mais novidades!!!

Dica: se quiserem rolhas é só pedir em lojas de vinho, eu fiz isso!!!

bjo bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...