Pin It button on image hover

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vamos fazer!!

Pois é, hoje fiquei pensando o que postar, estava sem idéia, aflição por isso!! Gente será que vcs passam por isso? Ou é por que sou uma blogueira iniciante? 
Foi aí que vi um simples projeto, ou como a Susi falou no comentário do post passado, projeto vapt vupt. Taí são projetos assim que quero e devo procurar pra postar aqui !! Mas se encontrar  imagens lindas e inspiradoras como da querida Eva, colocarei aqui tb!! Ok Eva?

Bom vamos ao projeto!!!


O que eu vi foi este:

fofo!!!


Agora o meu projeto, eu adorei, por ser fácil, por reutilizar um vidrinho de patê, usar contact, e tb por poder desfazer e fazer outro rápidinho.





Fácil, fácil!!!

Bjo bjo


Claudia


P.S: o projeto peguei na net, mas não sei o autor, se souberem me avisem!!

 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tapete personalizado!!!

 Quer um tapete só seu? Então personalize ele, é fácil, fácil. Para este projeto BBB (bom,bonito e barato), vamos precisar de:

Material
- um tapete tipo capacho (liso e sem cor),
- fita crepe,
- e tintas de sua preferencia

Agora, vamos as fotos com o PAP









Simples e fácil!!! Gostei da idéia!!

Bj

Claudia

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Listras!!!

Encontrei este apto aqui, e simplesmente adorei a idéia de colocar o hall em evidencia, foi uma sacada bem legal, por que ele é pequeno e é o mesmo para a entrada das visitas e para a circulaçao do própio apto. Ficou bem charmoso com o papel de listras e os poucos móveis brancos.





Também gostei muito do papel de parede da sala jantar/cozinha.

Adorei este apto!!! Tem mais fotos dele lá no site freshome.com

bjo bjo 

Claudia


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Uma lavanderia pequenina!!


Achei esta lavanderia uma graça, ela é pequenina e bem organizada, tem tudo que a gente precisa. Tudo de bom ,né!! 



Bem pequena!!



Mas tudo bem organizado!!!!

linda esta cesta!!



Adorei este varal, bem pratico!


Cortina combinando, é demais pra mim!!


Aqui mais daquele varal que adorei!!

Queria uma lavanderia assim, não quero nem olhar para minha!!!

imagens Centsational Girl


Bjo bjo

Claudia

P.S Não sei o que esta acontecendo aqui no blog,  toda hora aparece um anuncio, não tenho adsense!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vamos fazer!!

Que tal transformar um porta retrato em bandeja,  isso mesmo!! É  bem fácil e simples.

Primeiro vejam os materiais necessários:
-porta retrato do tamanho desejado(acho que um maior será melhor)
-papel ou tecido com uma estampa linda
-furadeira com broca para madeira
-puxadores em formato de alça




O melhor é que podemos trocar sempre o fundo da bandeja!!!!




Isso é que eu chamo de BBB (bom, bonito e barato).

bjo bjo

Claudia



terça-feira, 2 de agosto de 2011

Idéias bem criativas!!!!



Passeando pelo site da Martha Stewart encontrei algumas idéias bem legais e simples de fazer em casa. Vejam só!


Ganchos para vassouras, rodo e cia, servem também como ganchos para guarda chuva!!!




Esta idéia já adotei aqui em casa, prática!!


Quem não tem um pratinho antigo, com a imagem esmaecida, ou trincada?
Basta colocar um espelho para dar vida nova ao seu prato!!!

Por hoje é só, bjo bjo

Claudia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...