Pin It button on image hover

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pratos na parede

Olá queridas!!

Pratos na parede já sabemos que é uma forma de decorar a parede da sala, de colocar em evidencia aqueles que tem um valor sentimental, e por outros motivos quaisquer. Eu particularmente gosto de pratos na parede, na minha casa da serra coloquei uns que foram pintados pela minha mãe, adoro!!  E sempre que encontro alguma imagem que mostre como decorar as paredes com pratos, eu guardo, pq na minha família o que não falta são pratos, kkkk.
Pois é, nos meus passeios pela internet, achei uma forma bem legal de por em evidência aqueles pratos que gostamos muito, ou que são lindos, vejam só:


Gente, olhem que graça os quadrinhos com papel de scrap
 fazendo contraste ou conjunto com os pratos!!
Amei tudo nesta sala de jantar!!


Este tb é lindo, mais suave!!!


Queridas ainda recebo as mensagens de malware, será que isto não vai acabar?

Bjo bjo e um fim de semana maravilhoso

Claudia

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Organizar as bijouterias!!

Olá queridas!!!!

Como vcs organizam os seus brincos, colares, pulseiras e anéis?
Eu guardo em caixas, só que fica um pouco, pra não dizer muito, bagunçado!! Para os anéis, acho que as caixas são ótimas, mas para os colares e os brincos, não!!! Os colares se enrolam, perco os brincos pequenos,  é uma loucura, por isso procurei algumas idéias pra organizar as minhas bijous. Gostei do que achei, algumas são fáceis de fazer. Vamos ver!!!

Não precisa de espaço, e encontramos pra vender!!
Idéia boa e prática

Fofo, não!? Tem lugar pra tudo

Parece que foi feito pra as bijous!!

Este uniu o útil ao agradável,
 telas com ganchos para pendurar.

Criatividade!!!

Tb criativo, acho que pode ser feito de qualquer 
tamanho!!! 
Os puxadores servem pra pendurar e guardar as bijous.

Adorei!!! Se eu tivesse espaço!!!
Ele é um espelho-caixa para guardar as bijous, show!!!!!

fotos- shelterness e pinterest


Bom, agora irei organizar as minhas bijous!!!

bjo bjo 

Claudia

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oi queridas!!!

A primavera realmente mexe com as pessoas!!! Encontrei várias pessoas e todas estavam felizes com a entrada desta nova estação, que realmente é linda!!! Eu particularmente adoro o dia de hoje, por um motivo bem nobre, é o aniversário do meu filho mais velho!!! Vamos sair para comemorar!!!

Mudando de assunto.
Ontem encontrei várias imagens legais no meu passeio pelo internet, irei mostrando aos poucos, ok!!
Bom vamos lá:


                                                Uma mesinha de cabeceira diferente.


Gente, olha que idéia legal e novamente diferente.
Três cadeiras fazem um sofá ou banco!


Três porta revistas virados fazem uma prateleira.


Que tal guardar as rasteirinhas (sandálias) de um jeito diferente?
Achei esta idéia bem legal.



Pra dar um charme no ambiente, vela e rolhas.


Por último, olhem que fofo este cantinho.
 Parece que era um armário que tiraram as portas
e fizeram este mini escritório. Show!!

fotos  daqui

Uma doce primavera para todos nós!!!
bjo bjo


nicety


Claudia




quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apartamento pequenino

Hoje não vou mostrar projetos, e sim um apartamento, aliás um mini apartamento, só tem 45m. A decoração e a forma como arrumaram ficou tão legal que ele parece bem maior.  Vamos ver!!

Adorei o lustre!!
A luminária vermelha combina bem com a parede cinza.




A cozinha tb vermelha dá mais cor ao ambiente.


Gostei do quarto

 imagens - casadiez

Olha a planta dele!


Viram, é pequenino com tudo, pra mim só faltou a TV!
Mas no geral gostei bastante!

bjo bjo

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cortiça, mil e uma utilidade!!

Oi queridas amigas! Sabe pq gosto de segunda feira? Pq está longe da outra segunda!!  Brincadeiras a parte, não tenho este horror das segundas não, até que gosto, tenho sempre sensação de que posso começar ou mesmo recomeçar projetos, trabalhos em geral, e isso me dá uma energia!! Mas é bem melhor qdo a semana começa com um dia lindo, hoje aqui no RJ fez um sol maravilhoso, o céu estava lindo de viver. Estou feliz!! \o/

Voltando ao assunto (ao título do post).

Esse fim de semana, fiz alguns trabalhos em casa e para casa com cortiça, adorei usá-la, pois é de fácil manuseio, e foi por isso que resolvi escrever sobre ela  aqui!!
Bom vamos conhecer!

A cortiça é um produto extraído da casca de uma árvore chamada “sumbreiro” que existe predominantemente em Portugal e Espanha, ou seja, trata-se de um produto importado. Esta casca é extraída periódicamente de 6 em 6 anos não causando danos à árvore que tem vida média de 300 anos, por isso podemos afirmar que trata-se de um produto “ecológicamente correto”. Com a casca da cortiça fabricamos a rolha, a sobra da casca é moída tornando-se assim um granulado de cortiça que é misturado com a cola e colocado numa forma onde é comprimido formando-se assim um bloco de cortiça.  Esse bloco é laminado, e assim teremos a folha de cortiça que poderá ser em diversas espessuras (de 0,79 até 250mm). Folhas de cortiça tem inúmeras utilidades, podem ser usadas com palmilha de sapatos, na caixa de ferramentas, para quadro de aviso, porta copos, artesanatos, revestimentos decorativos, acústico e térmico, como base de máquinas (antivibrátil), em camaras frigoríficas (isolante térmico), junta de motores e infinitas utilidades. (www.cortiarte.com.br)

Viram como a cortiça é tudo de bom!! E pra não deixar o post sem fotos, selecionei algumas!!

Idéia genial, fazer um chaveiro de rolha!!


Descanso para pratos e panelas quentes!!



Achei fofo demais!!

imagens daqui

Gostei deste tb, acho que eu teria que usar um stencil para desenhar e pintar!!

Bjs e uma boa semana!!!! 

Claudia





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Garrafa=Vaso

Olá!!
Tudo bem com todos?
Aqui tudo na mais perfeita ordem, estamos todos bem!!

Hoje vamos ver um projeto de reciclagem que ficou bem fofo, uma graça!! Se vc tem garrafas de tamanhos variados, seja de qualquer cor, dá pra utilizá-las como vaso. Na internet tem várias idéias e fotos de garrafas com este uso, mas eu gostei tanto que quis mostrar pra vocês.

O material necessário:
garrafas e tinta (cor que quiser)


Fofo!

E aí gostaram? 

Também queria mostrar pra  vocês um sofá ROSA!
Alguém já viu? Pq eu nunca vi,  achei diferente e interessante, mas não usaria na minha casa.


Por hoje é isso! Vou tentar postar amanhã tb!
Queria agradecer as visitas, as amigas novas, e a querida Fifia do blog casadefifia, por ter indicado o bloguito para os amigos. Bjs Fifia

E bjs pra todas tb


Claudia




quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vamos organizar!

Olá,
Como foram de feriado? Eu fiquei um pouco perdida, hoje mesmo confundi o dia da semana, mas foi bom ficar com a familia!!
Bom, o papo de hoje é sobre como organizar os pincéis de maquiagem.
Tenho que confessar o seguinte:  sou super organizada em algumas coisas como: armário, documentos, livros, cozinha, roupas que ficam na lavanderia, mas com relação a maquiagem sou um desastre, não consigo deixá-los organizados, então fui procurar idéias legais e simples pra deixar os meus pincéis em ordem.
Vejam o que achei.

canecas de vários tipos e modelos!!!




Super organizado!! Gostei desta bandeja com a maquiagem!



Mas este foi o meu preferido, bem criativo e lindo!!
E é fácil de fazer!!



fotos: shelterness, moçafresca.blogspot  e blog da mulher

Bjo bjo
Claudia

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Simples assim!

Oie!

Pois é, já disse aqui que gosto de projetos simples, fáceis e principalmente daqueles que sejam rápidos, pq fico ansiosa pra ver o resultado, será que sou ansiosa? Não, acho que não, só e somente só os DIY (faça vc mesmo) que me deixam assim. Então vamos lá, são dois projetinhos pra lá de bom, vejam só:

Sabe qdo a gente olha pro sofá e acha que poderia dar um up nas almofadas, eu to precisando, aí corremos para as lojas, olhamos vários tecidos ou almofadas e nada, pois então a dica é esta faça a sua almofada!!!


Material:
-Tecido
-stencil
-tinta, tudo a seu gosto




Muito bom, né!!!


Gavetas que não usamos mais, com rodinhas tem outra utilidade.

Com este projeto, nos organizamos e reciclamos!!

Por hoje é só.

Bjo  bjo

Claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...