Pin It button on image hover

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cadeira florida!

Sabe aquela cadeira velhinha que fica no cantinho da casa e que a gente não se desfaz dela não sabe porque.
Aqui uma boa idéia!! E quando quiser que ela volta a ser uma cadeira de verdade....kkkk, é só colocar um assento.


fonte: pinterest e daqui

Por hoje ficamos por aqui!!
Um bom finzinho de domingo!!

bjo bjo

4 comentários:

  1. Ai me apaixonei pelo tom do azul da segunda cadeira, super idéia, amiga, eu tenho umas velhinhas por aqui que não me desfaço, hehe, linda semana, Claudia querida, bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA !!!
    Tem um mimo pra vc no meu blog !!! espero que goste !!! bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias do Blog...e as flores na cadeira é tudo de bom...estive com uma cadeira perdida de uma mesa por esses dias e não sabia o que fazer...acabei dando embora! Agora saberia o que fazer com ela!
    Bjs, ótima terça e pensamentos positivos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Nossa... eu quero uma cadeira velha para fazer isso!!!!
    Lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...