Pin It button on image hover

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Faça você mesmo um....

QUADRO!!

Olá, bom dia!

Adoro quando encontro idéias que realmente são viáveis, quando a gente olha e pensa, nossa que legal, esse projeto dá pra fazer, e aí a nossa cabeça começa a fervilhar, dando asas a criatividade. Então, foi assim que fiquei quando vi este projeto!
Vejam como é simples!

O resultado é este!! Bonito, não?


Fácil e simples




Material: 
-quadro ou tela
-folha em branco
-tintas 
-barbante

E aí gostaram?

Fonte:daqui

bjo bjo

6 comentários:

  1. Que ideia bacana Claudia, amei o carimbo!!!!!

    bju bju, lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
  2. OI Claudia.
    Para quem tem habilidades manuais, acho muuutio legal sim.

    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Claudia, muito lindo o trabalho de carimbos e eu sou como vc, amo tanto quadros que os meus ando doando, pois não tenho mais espaço em parede alguma. E as iéias para quadros correm atrás de mim como se eu fosse imã. Obrigada pela sua visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Adoro projetos simples e os DIYs! Este carimbo está demais e fico aqui pensando em mil variações e cores. Demais! Beijinhos carinhosos, Rachel :)))

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia

    Que ideia fantástica, amei.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  6. Muito original :) eu costumo emoldurar qualquer coisa desde tecido a papel de parede :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...