Pin It button on image hover

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Verde e rosa!

Sempre tive uma certa implicância com rosa e verde, o motivo para tal sentimento, sei não!!! Só sei que, desde menina quando juntava estas duas cores, eu fazia careta e depois falava, a não, esta combinação não, não dá pra ficar igual a Mangueira (pra quem não sabe, Mangueira é uma escola de samba famosa daqui do RJ, e suas cores são verde e rosa), será que no fundo eu não gosto da escola de samba e por isso implico com a combinação? Acho que pode ser!!!
Bom, contei esta história, porque me deparei com estas cores juntas na decoração de um home office e fiquei encantada de tão lindo, de como as cores se completaram!!! Tenho que mudar os meus conceitos.....kkkkk
Vejam que lindo!!



As cores estão na medida certa, com o branco em sua 
maioria!!!
Amei este home office, feminino e chic!!

fonte:daqui


bjo bjo

9 comentários:

  1. que ambiente deslumbrante. As vezes, achamos que certas cores não combinam entre sim, mas esse é um exemplo de que vale arriscar. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito elegante mesmo Claudia, fui conferir o site!
    Eu implicava muito com rosa, desde pequena também. mas depois dos blogs começo a ver tantas ideias interessantes que começo a gostar.Acho que depende da escolha das peças pra não ficar demais.

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha a mesma implicância que vc. Vou rever meus conceitos. Bjka

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia,
    Tive, também, um pouco de preconceito com as cores, só perdoava o uso na Mangueira.
    Mas, o mundo da moda e decoração, vem mostrar que tudo se resolve com uma boa harmonização de cores.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Será que voce não implicou por causa da escola de samba Mangueira?
    rsrsrs
    Lindo
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  6. Lindo!Uma 6ªF iluminada e repleta de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fofíssimo demais, bjinhos, flor.

    ResponderExcluir
  8. Tbem amei, realmente estão na medida certa, perfeita décor! Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...