Pin It button on image hover

sábado, 21 de abril de 2012

Vasos duas cores!!

Olá,
Sábado nublado aqui no RJ, mas isso não é motivo para não nos encantarmos com idéias legais, né!?
Então, vi nas minhas andanças pela nossa querida internet, vasos com duas cores. Achei tão bonitos e elegantes!
Vejam e me digam.

Chiques demais


Pra quem mora em casa, dá pra fazer um jardim lindo
com vasos grandes como estes!!!

Mas pra quem mora em apartamento e não tem varanda 
como eu, existem também idéias mas 
com proporções menores!!



Fofos!!





Fonte: daqui e daqui

bjos e bom sábado!!!




8 comentários:

  1. Gostei de todos.

    Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá Claudia
    que lindinhos esses vasos de duas cores !!
    eu pinto os meus sempre de branco,mas essa è uma ótima ideia.
    baci

    ResponderExcluir
  3. Dia nublado é pura inspiração pra mim! Aliás, frio me deixa hiperativa.. rs! Lindas sujestões, Claudia!

    Beijinhos e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Amiga amei essa idéia,eu tenho alguns vasos de cimento e eles estão muito sem graça,acho que vou por em pratica essa idéia!Amei....beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Claudia, grata pela visitinha e informação...
    Paz e Luz
    Bj
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia,tô passando pra agradecer o seu carinho no meu niver,muito obrigada querida!
    Quanto aos vasos,eu fico sempre vendo por aí,vasinhos coloridos e acho uma graça,mas aqui em casa,sou como a Fifia,ou são brancos ou mais comumente na cor natural do barro,sei lá porque,são essas manias que a gente tem.
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  7. Oi Clau!
    Gostei bastante! Os vasos ficam mais alegres!
    Beijinhos pro cê querida!
    Carol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...