Pin It button on image hover

sábado, 21 de abril de 2012

Vasos duas cores!!

Olá,
Sábado nublado aqui no RJ, mas isso não é motivo para não nos encantarmos com idéias legais, né!?
Então, vi nas minhas andanças pela nossa querida internet, vasos com duas cores. Achei tão bonitos e elegantes!
Vejam e me digam.

Chiques demais


Pra quem mora em casa, dá pra fazer um jardim lindo
com vasos grandes como estes!!!

Mas pra quem mora em apartamento e não tem varanda 
como eu, existem também idéias mas 
com proporções menores!!



Fofos!!





Fonte: daqui e daqui

bjos e bom sábado!!!




sexta-feira, 20 de abril de 2012

Faça um bowl decorativo

Olá!
Quer aprender a fazer aqueles bowls, aliás tigelas decorativas? São aquelas que a gente vê nas lojas de decoração e são caríssimas. Dê uma olhadinha nas fotos que dá pra entender mole, mole.


Muito legal, né!?
Pra quem não for viajar no feriado (aqui no RJ dia 23 é feriado), um projetinho deste 
dá fazer e se divertir!!
Bom fim de semana

fonte: daqui


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hoje é dia de camiseta!

Oi gente,
Hoje aqui no blog não terá idéias de como mudar, inovar ou customizar móveis, mas sim a sua camiseta. Isso mesmo, achei um diy bem legal, dá pra fazer com qualquer tipo de camisetas, e é fácil, fácil!!
Vamos ver:


Viram a inspiração dela!! Adorei, esta menina é super criativa!!

bjos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Decoupage em porta!!

Olá,
Na mesma onda do post passado. Tente fazer uma decoração original, inovando, ousando e claro reutilizando sempre!! Será que estou sendo chata, falo sempre em reutilizar e reciclar. Mas acho necessário mostrar que dá  para ter uma casa bem bacana decorada com idéias simples de reutilização.
Bom, hoje a idéia é a seguinte: customizar uma porta para dar vida a um canto da casa que pede socorro.
Vejam que como ficou linda com um ar antiguinho!!!


Viram que uma simples porta customizada deixou este
cantinho mais alegre, mas se fosse meu a almofada
seria de outra cor!!!

fonte: daqui

bjos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inove na sua decoração!

Olá,
A decoração da nossa casa deve ter a nossa identidade,  ou melhor deve ser a nossa cara!
Mas uma coisa eu digo, para se ter uma decoração original é necessário não ter medo de inovar e de ousar.
E é sempre bom dar novos usos as peças e móveis que já temos e que estamos cansadas de vê-los no mesmo lugar. Um exemplo bem legal é o desta linda, mais linda mesmo, antiga moldura. A dona poderia usá-la tradicionalmente com um quadro ou espelho, mas ela inovou fez um painel forrado para colocar pequenas fotos e quadros, podendo também servir de quadro de aviso.


fonte: daqui

bjos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pedra de rio!

Olá,
O que segura a sua porta? Aqui em casa uso aqueles saquinhos de juta decorados. Eles são fofos, porém tenho que trocar sempre porque sujam muito. Mas a partir de hoje, devo ficar bastante tempo sem me preocupar, pois encontrei uma idéia bem bacana, com pedra de rio.  Aquelas que a gente encontra em rios e cachoeiras que são lindas, lisinhas e de diversos tamanhos e cores. Pois então, a idéia é usar as pedras como o "segura porta" bem original.
Este projeto ensina como fazer uma pedra bem estilosa para segurar a porta ou mesmo decorar algum ambiente da casa.
Vejam que idéia simples e legal de fazer!!!


fonte: daqui

Quem tiver acesso fácil a estas pedras, consegue 
fazer neste fim de semana!!!!

bjos










quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oppa, Oppa, vem que tem.....

Olá,
O que todas nós blogueiras mais gostamos é de encontrar novidades, coisas bonitas e bem legais para podermos postar no nosso blog e compartilhar, né! Pois então, hoje vim mostrar pra vocês a mais nova loja virtual, a Oppa!!! Isso mesmo!
A Oppa é uma loja de móveis e acessórios bacanérrimos para a nossa casa. Além de produzir peças lindas e com material de qualidade,  os preços são bem acessíveis, o que pra nós blogueiras conta muito, pois nós sabemos o quanto custa caro ter uma peça de design em casa e por isto estamos sempre a procura de soluções e idéias que sejam viáveis.
E tem mais, eles são adeptos do Smart Design! Vocês sabem o que é? Não?! Então façam uma visitinha ao site da Oppa!!!
Gente estou fazendo propaganda mesmo, porque a loja é show de bola, o site é este www.oppa.com.br. Depois me contem o que acharam, tá!
Vejam algumas imagens dos produtos!!!






Peças lindas com preços acessíveis, tem coisa melhor?

bjos

fonte: Oppa





segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelho, espelho meu....

Olá!
A gente não vive sem um espelho, né!! Por isso que hoje trago imagens de espelhos que são os destaques.
O espelho tem dupla função, além de refletir a nossa imagem, o que amamos, também é um elemento decorativo. O melhor é que podemos unir estas duas funções, basta colocar uma linda moldura e verá como o ambiente ficará. As imagens são de banheiros, tá! Espero que gostem!!

Achei um luxo!!

Gostei também do lustre!

Tudo muito fofo!

O espelho com a moldura prata e preta faz 
contraste com as pastilhas!

Delicado!


Adorei a moldura!

bjos

fonte: pinterest, stadehsem, desiretoinspire, inspiringinterior.tumblr

           


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pura criatividade!!!

Olá!!
A criatividade me encanta de montão! Adoro ver peças bem boladas e reutilizadas. Sempre que encontro vou arquivando, para depois mostrar aqui no blog.
Hoje mostro três peças, uma que reaproveitou os negativos de filmes fotográficos e as outras duas foram feitas por pessoas bem criativas!!
Vejam só!






Prateleira inteligente!!

Cabideiro que quando não é usado vira uma peça
decorativa!



Fonte: pinterest


bjo bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...